sexta-feira, 4 de maio de 2012

Without You Here (tradução) - Paul Dateh

Eu gostaria de voltar no tempo, em que eu te vi pela ultima vez antes que tudo acontecesse. Eu deveria ter ficado um pouco mais para conversar e sorrir contigo, mas ao invés disso, eu estou sentado aqui sozinho penando com o fato de que você teve de ir.
Porque desde que você se foi as coisas tinham que permanecer as mesmas; e embora a vida continue, sua memória permanece.Vou tentar ser forte para superar a dor de viver sem você aqui.
Eu aprendi na minha vida que as pessoas vêm e vão. Às vezes você tem que aprender a dizer adeus a elas, pois você veio para amar e saber, mas eu nunca pensei que veria o dia em que teria que fechar a sua porta. Eu acho que o que estou tentando dizer é:
Eu não estou preparado para deixar você partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado.
"Uma palavra escrita é semelhante a uma pérola." (Johann Goethe)